sábado, 24 de março de 2012

Eu tenho o prazer de dizer que,enquanto trabalhei como cozinheira na Escola Jorge Enéas,esta foi a unica escola em Tramandaí, a servir para as crianças macarrão caseiro, nutritivo com ovos e sem conservantes . É eu colocava amor no que eu fazia .





Macarrão para mais ou menos 300 crianças 

Macarrão feito com, farinha, ovos, carinho e muito amor  
 .Massa , amarelinha de tanto ovos 
8 kg de farinha 



Estes rostinhos lindos comendo macarrão feito por mim,
 é a melhor recompensa que eu poderia receber.



Lembrança que nunca se apagarão  do meu coração.
Estas são pessoas maravilhosas que contribuíram com este sonho.
Minha Diretora Marcia
e minha amiga Silvanea
amo vocês. 
Saudades.












0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

© Sandra cozinhando, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena